Ultima atualização 30 de julho

Tempo Assist inaugura filial em Curitiba

Escritório está localizado na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 417, conjunto 1302, Centro Curitiba Trade Center

A Tempo Assist inaugura escritório regional em Curitiba. A equipe, dedicada ao relacionamento comercial e pós-venda da Tempo Saúde Seguradora e Tempo Dental, também estará envolvida na captura de oportunidades para as demais áreas de negócios da companhia.

O evento de inauguração da filial foi realizado no dia 26 de julho, no Taj Bar, localizado no bairro Batel, e contou com a presença de corretores, parceiros de negócios e do CEO da Tempo Assist, Marcos Couto.

A inauguração do escritório na capital paranaense é parte da estratégia de expansão geográfica da companhia, iniciada no final de 2011 e que já chegou a Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).  Com a presença regional, a companhia espera aumentar sensivelmente sua percepção sobre as particularidades da região e do público local, oferecendo sempre soluções customizadas. A expectativa é que, até o final de 2012, haja a inauguração de mais duas unidades em regiões estratégicas do Brasil.

A filial da Tempo Assist em Curitiba está localizada na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 417, conjunto 1302, Centro Curitiba Trade Center.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO