Ultima atualização 26 de julho

SulAmérica recebe prêmio voltado a qualidade de produtos e serviços

Filial de Belo Horizonte foi destaque no “Top Of Quality Brazil”

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi a vencedora do prêmio “Top Of Quality Brazil”  no estado de Minas Gerais, na categoria Seguros. A premiação tem a proposta de homenagear as empresas e profissionais atuantes em todo o Brasil e a filial de Belo Horizonte foi um dos destaques.

A 20ª edição do Top of Quality Brazil, é organizada pela Revista Best Business em parceria com a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP). Segundo a CNEP, a escolha dos premiados levou em consideração a qualidade dos produtos e serviços das empresas e instituições de Minas Gerais nos mais variados ramos de atividade econômica. Para escolher o nome dos vencedores um grupo específico de lideres foi convidado a indicar clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros que se encaixassem nos critérios de seleção.

A entrega do selo será realizada hoje (26), no salão de convenções do Best Westen Hotel, em Belo Horizonte.  Para receber a premiação estarão presentes Giuliano Baeta e Marcos Antonio Rozzeto, ambos gerentes comerciais da filial da SulAmérica na região.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock