Ultima atualização 11 de julho

Senac lança pós-graduação em seguros e previdência privada e finanças

Inscrições estão abertas até o dia 1º de agosto. Cursos serão realizados no Campus Santo Amaro

Estão abertas até 1º de agosto as inscrições para os lançamentos de pós-graduação lato sensu Seguros e Previdência Privada e Finanças – Banking do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.

O título Seguros e Previdência Privada especializa profissionais para atuar no mercado segurador e previdenciário desenvolvendo conhecimentos na área atuarial, na elaboração de projetos e gestão de produtos. Com 366 horas de duração, a atividade traz amplo conhecimento da legislação vigente e a prevenção de fraudes em seguros, setor carente de profissionais especializados.

Já a especialização em Finanças – Banking capacita o aluno para trabalhar em instituições financeiras na estruturação de operações e no gerenciamento de investimentos, financiamentos e riscos associados aos negócios.

Interessados em se inscrever no processo de pós-graduação do Centro Universitário Senac devem possuir diploma em graduação. A seleção dos candidatos ocorrerá conforme as especificidades de cada curso. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Inscrições e outras informações sobre a oferta de cursos de pós-graduação estão disponíveis no site www.sp.senac.br/posgraduacao ou no 0800 883 2000.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock