Ultima atualização 11 de julho

Seguro viagem oferece proteção residencial durante as férias

Apólice também conta com reembolso em caso de acidentes e perda de bagagem

A Chartis acaba de lançar o Travel Guard, produto que oferece proteção residencial para seus clientes durante as suas férias.

Autoridades do setor estimam que os furtos em julho, dezembro e janeiro aumentam de 10 a 20%. Dados do Sincor apontam que cerca de 54% da população passou a se preocupar com o tema segurança residencial. As pessoas perceberam a importância de segurar os lares enquanto viajam e consideram o seguro como um investimento muito bom, pois mesmo quem tem um seguro residencial, muitas vezes não possui cobertura para roubo.

O seguro da Chartis também oferece reembolso em caso de acidentes e perda de bagagem, e o atendimento 24 horas contempla diferenciais como cobertura residencial para destruição, dano, ou roubo de móveis, roupas, cheques e eletroeletrônicos durante o período da viagem. Assim que o cliente compra o seguro Travel Guard Chartis, o seguro residencial automaticamente já está incluso.

No Brasil, o Travel Guard Chartis, contempla também assistência médica, atrasos de voo e cancelamento de viagem, carteira protegida e descontos para a compra em grupo.

Com centrais de atendimento próprias e atendimento no idioma do cliente, a Chartis planeja ampliar a participação no segmento de turismo e corretores no país.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock