Ultima atualização 12 de julho

Seguro residencial da Porto Seguro oferece serviços gratuitos

Com o “Plano Essencial”, clientes passam a ter acesso a uma variedade de assistências gratuitas, como, por exemplo: reparos hidráulicos e elétricos, chaveiro etc

A Porto Seguro remodelou os seus planos de serviços a residência e passa a oferecer o  “Plano Essencial”,  gratuitamente para segurados que contratam ou renovam, seguro residencial da companhia. Dessa forma, os clientes passam a ter acesso a uma maior variedade de assistências gratuitas, como por exemplo: reparos hidráulicos e elétricos, chaveiro, serviços de telefonia* e vidraceiro*. (*válidas somente para residências habituais).

Para aqueles que possuem casa de temporada coberta pelo Porto Seguro Residência, o Plano Essencial inclui ainda o “Check-up Veraneio”. Somados aos novos serviços, o Plano oferece atendimentos para cobertura provisória de telhados; segurança e vigilância; limpeza; transferência de móveis; e hospedagem, disponíveis em caso de sinistro coberto pelo seguro.

“A remodelação do Plano Essencial amplia os benefícios já oferecidos aos nossos clientes, que agora contam com uma gama de serviços residenciais mais completa”, afirma Edson Frizzarim, diretor de ramos elementares da Porto Seguro. “Segurança, reparos e instalações são necessidades comuns em diferentes tipos de residências. E com a mudança, essas demandas passam a ser atendidas de forma mais abrangente”, completa.

Além do Plano Essencial Gratuito, o Porto Seguro Residência possui outros dois planos de serviços. O Plano Conforto, por exemplo, abrange os atendimentos disponíveis no Plano Essencial, mais: reversão de fogão e reparos em eletrodomésticos, como refrigerador, congelador (freezer), máquina de lavar e secar roupas, tanquinho, centrífuga, máquina de lavar louça, fogão a gás e micro-ondas.

Os segurados também podem optar pelo Plano Premium, que contempla todos os serviços do Plano Conforto, mais: instalações de chave-tetra, ventilador de teto, varal, prateleira, olho-mágico, pega-ladrão, persiana, trilho de cortina e varão, ganchos para redes, vasos e bicicletas; troca de segredo de fechaduras; fixação de suporte para TV, micro-ondas e quadros; limpeza de calhas e caixas d’água (até quatro mil litros); substituição de telhas; assistência em antenas*; desentupimento*; caça-vazamento*; reparos em ar-condicionado; help desk* em informática e pet residência, com descontos em serviços como banho e tosa para cães e gatos. (*Válidas somente para residências habituais).

O Porto Seguro Residência pode ser contratado tanto para imóveis habituais quanto de veraneio. A cobertura básica abrange danos causados por incêndio, explosão ou fumaça. Conforme a sua necessidade, o cliente pode incluir coberturas adicionais como subtração de bens, danos elétricos, impacto de veículos, quebra de vidros, responsabilidade civil, entre outras.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO