Ultima atualização 17 de julho

Seguro residencial da Bradesco Auto/RE recebe melhor nota do mercado

Levantamento é realizado pela ProTeste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor)

Pelo terceiro ano consecutivo, o seguro residencial da Bradesco Auto/RE foi considerado a ‘Escolha Certa’ por levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Na avaliação final, em que foram analisados seis perfis de propostas de seguros e algumas coberturas adicionais, a seguradora obteve a melhor nota entre as 13 empresas participantes.

A Bradesco Auto/RE obteve nota máxima em três itens de cobertura: incêndio, queda de raio e explosão; furto ou roubo e privação temporária do uso da habitação. “Estar novamente em primeiro lugar nesta importante pesquisa demonstra que estamos no caminho certo ao oferecer produtos alinhados com as necessidades dos clientes”, afirma Ricardo Saad, presidente da Bradesco Auto/RE.

O ramo residencial da Bradesco Auto/RE apresentou faturamento de R$ 105 milhões de janeiro a abril de 2012 – crescimento de 24% em relação ao mesmo período de 2011, contra uma evolução do mercado de aproximadamente 14%. Sua carteira possui mais de 1,9 milhão de residências seguradas todo o País.

A pesquisa teve os seus resultados apresentados na edição de junho da revista Dinheiro & Direitos, publicada mensalmente pela ProTeste – entidade civil sem fins lucrativos que conta com mais de 200 mil filiados, constituindo-se na maior associação de consumidores da América Latina.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO