Ultima atualização 17 de julho

Seguro de automóvel conta com serviço de orientação médica

Apólice é oferecida pela Confiança Seguros, em parceria com a TopMed

Neste mês de julho, a Confiança Seguros lança o primeiro seguro que cuida do automóvel e da saúde da família dos segurados: o CONFI auto. Por meio da parceria com a TopMed, este seguro oferece gratuitamente a Assistência Saúde 24h, que orienta o paciente sobre a melhor conduta a ser tomada diante de sintomas e situações diversas diminuindo riscos, reduzindo custos e aumentando a satisfação do usuário. Com o novo produto, a companhia projeta o aumento de 25% nas vendas ainda em 2012.

Ainda na parte de saúde, no convênio com a e-Pharma, o CONFI auto possui descontos de medicamentos entre 10% e 60% sobre o Preço Máximo ao Consumidor publicado nas listas oficiais disponíveis nas farmácias. Para consultar, o segurado tem uma lista da rede de farmácias contempladas no site da e-Pharma.

Com a Make-Up este produto oferece serviços de proteção, higienização do interior do carro ou higienização o sistema de ar condicionado do veículo. Já o “Desconto Fidelidade” garante redução de custo na renovação do seguro.

O CONFI auto contempla também a garantia do veículo para outros países do Mercosul, assistência para vidros, farol, lanterna, retrovisor, autos-socorro, reboque, hospedagem, chaveiro, troca de pneus e acesso a rede de Convênios GBOEX. São mais de 15 mil estabelecimentos credenciados como postos de gasolina, oficinas, restaurantes, lojas de roupas, eletroeletrônicos, móveis, entre outros.

Segundo o diretor comercial da Confiança Seguros, Jack Suslik Pogorelsky, este é um novo momento de reestruturação da companhia. “Estamos unindo tradição com inovação e modernidade para potencializar o crescimento e satisfazer, cada vez mais, os nossos corretores, segurados e parceiros”, enfatiza.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO