Ultima atualização 02 de julho

Segurados já podem acessar Club Mapfre pelo smartphone

A Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, oferecerá mais um canal de comunicação com os consumidores. Agora, todos os serviços de assistência e vantagens oferecidos pelo Club Mapfre aos seus clientes estarão na tela do celular.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple APP Store e permite ao usuário localizar serviços e parceiros do Grupo BB Mapfre como rede de conveniência, locadoras, estacionamentos, centros automotivos e serviços; corretores e sucursais, além de postos de gasolina, lava-rápidos, farmácias e borracharias. Parceiros e serviços podem ser localizados por estado, cidade e bairros.

Segundo Benedito Dias, diretor geral de marketing do Grupo, a comunicação via smartphone e tablets é uma novidade no mercado brasileiro de seguros. O lançamento do aplicativo integra a estratégia de investimento da companhia em novas tecnologias para ampliar canais de relacionamento com os consumidores, clientes e não clientes.

“A mobilidade e a versatilidade deste serviço garantem aos segurados rapidez. Queremos que nossos serviços e produtos acompanhem a evolução dos meios digitais para tornar o dia-a-dia dos nossos clientes mais fácil e rápido”, afirma.

Além de localizar serviços, parceiros e demais utilidades, o aplicativo permite ao usuário salvar os contatos na seção “Favoritos” e ligar diretamente a eles com a função click to call . “Graças à utilidade de ligações diretas permitida pelo aplicativo, o cliente terá o conforto de entrar em contato com a seguradora com mais facilidade”, completa o executivo.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO