Ultima atualização 16 de julho

Provider IT contrata novo gerente comercial para o mercado segurador

Harry Cerqueira possui vasta experiência no mercado de tecnologia

A Provider IT Business Solutions acaba de contratar um novo gerente comercial para o mercado segurador: Harry Cerqueira. O profissional, com vasta experiência no mercado de tecnologia, tem como objetivo expandir a capacidade da empresa no desenvolvimento de projetos mais elaborados nas seguradoras, desenvolvendo uma nova rede de clientes de médio e grande porte.

Cerqueira espera promover o conhecimento da Provider IT junto aos tomadores de decisão das empresas seguradoras, alavancando todo o potencial dos clientes atuais da Provider IT no mercado segurador.

O novo gerente comercial explica que a grande presença de provedores que competem na base do preço é um desafio a ser superado. “Em nossa visão, será possível demonstrar que a Provider IT busca pessoas qualificadas no negócio segurador e que só o preço não é o melhor fator de decisão na escolha de um provedor de tecnologia”.

Para alcançar suas metas, o gerente aposta na criação de um novo modelo de negócios. “Devemos ter uma estrutura enxuta, com profissionais de desempenho e qualificação. Isto é normalmente muito mais efetivo para atingir ótimos resultados”, comenta.

Harry Cerqueira foi fundador da Impactools e criador de software especializado no mercado de seguradoras.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO