Ultima atualização 11 de julho

Projeto Craques da Mongeral Aegon apresenta primeiros resultados

Segunda seletiva do ano acontecerá no dia 18 de agosto

Desde o dia 6 de maio, oito jovens entre 14 e 15 anos participam do projeto craques Mongeral Aegon. Eles são os primeiros selecionados da ação que promove peneiras em parceria com a Traffic para identificar e dar oportunidade para novos talentos. Quatro deles estão treinando no Desportivo Brasil, time da Traffic, nas categorias Sub-15 e monitorados no Sub-14.  Os outros quatro são titulares nas categorias Sub-15 de times do interior de São Paulo, como o São Bernardo do Campo, Noroeste e São Bento.  Os oito foram selecionados dentre 42 meninos.

“Além de terem a chance de se desenvolver no futebol, os jovens recebem auxílio escolar, ensino de inglês, apoio psicológico e de planejamento financeiro, pois a maior preocupação é que sejam também preparados para viver melhor”, explica Nuno David, diretor de marketing da Mongeral Aegon.

A segunda seletiva do ano acontecerá no dia 18 de agosto, na Academia Traffic de Futebol, em Porto Feliz. Haverá ainda uma terceira peneira, prevista para novembro. Ao final, o atleta mais talentoso dentre todos os selecionados nas três etapas jogará pelo Desportivo Brasil, time da Traffic, e, ainda, irá à Holanda participar do Ajax Talent Days.

Estão entre os destaques da primeira seletiva:

Filipe de Luca, 14 anos / Meia Atacante – O jovem, que mora em São Paulo com os pais, foi aprovado nas avaliações do Desportivo Brasil e hoje integra a Categoria Sub-15 do clube. Ele já está inscrito na Federação Paulista e ganha uma ajuda de custo. Seu sonho é ser jogador profissional de futebol.

Lucas Duarte, 15 anos / Zagueiro – O adolescente mora em São Bernardo do Campo, com os pais e um irmão. Ele treina em um projeto de futebol em sua cidade e está se preparando para a próxima fase do Craques Mongeral Aegon. Para ele, o futebol é uma batalha constante e, com o projeto, acredita que terá oportunidade de demonstrar o trabalho que desenvolve.

Vinicius Kauê, 15 anos / Volante – o Craques Mongeral Aegon foi um “up grade” na carreira futebolística do Vinícius Kauê. Natural da cidade de Bauru, ele virou titular na Equipe do Noroeste-Sp e vem sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Paulista Sub-15. Por acreditar que sua maior qualidade é jogar bola, o atleta se prepara para ser aprovado no projeto e mostra-se confiante.

Victor Darley, 13 anos / Atacante – O atleta, que mora na cidade de Sorocaba, é titular da equipe do São Bento-SP no Campeonato Paulista SUb-15 e tem feito gols importantes contra equipes como São Paulo Futebol Clube e Barueri. Para ele, o futebol é a realização de um sonho e a oportunidade no Craques MONGERAL AEGON é o pontapé inicial para uma grande carreira.

Geriel Alves, 14 anos / Atacante – Residente na cidade de São Paulo, o atleta conseguiu passar em três fases de avaliação no Desportivo Brasil e hoje faz parte da Categoria Monitorados no Sub-14. Ele acredita que a aprovação no projeto significa uma grande oportunidade para desenvolver sua carreira no futebol.

Vinícius Henrique de Oliveira, 15 anos / Lateral e Volante Esquerdo – O adolescente mora na cidade de São Paulo e, após a primeira peneira do Craques Mongeral Aegon, teve uma importante reaproximação do pai em sua vida. Hoje, faz parte do Grupo de Monitorados do Sub-14 do Desportivo Brasil e treina uma vez por semana no clube.

Luis Gustavo Mondim, 14 anos / Volante – Natural da cidade de Sorocaba, Luis mora com os pais e uma irmã. O jogador tem sido um dos líderes da campanha do São Bento no Campeonato Paulista Sub-15. Após a experiência no Craques, melhorou  sua conduta esportiva e disciplinar frente aos seus companheiros de equipe no São Bento.

Ricardo Vasconcelos, 14 anos / Atacante – O jovem, que mora na cidade de São Paulo com os pais, visitou o Centro de Treinamento do Desportivo Brasil e foi convidado a participar do Grupo de Monitoramento da Categoria Sub-14. Ele segue se preparando para a próxima fase do Craques no Projeto do Vila Carolina, e acredita que precisa de determinação e força de vontade para ser aprovado.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock