Ultima atualização 11 de julho

Porto Seguro apoia passeio ciclístico em SP

EcoBike está programado para domingo (15) e terá como ponto de partida o Vale do Anhangabaú

Dirigido a famílias, amigos e outros adeptos da bicicleta, o “EcoBike” é um passeio ciclístico de 10 quilômetros e que conta com apoio institucional da Porto Seguro. Programado para o próximo domingo, 15 de julho, a partir das 8 horas, o passeio terá como ponto de partida o Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição no site www.passeioecobike.com.br. As vagas são limitadas e a idade mínima para se inscrever é de 11 anos.

O objetivo da pedalada é estimular a reflexão acerca dos diversos benefícios da bicicleta, tanto em seu viés sustentável (já que não a atividade não emite poluentes), quanto como meio de transporte que pode contribuir para “desafogar” o trânsito das grandes cidades, sem deixar de lado os benefícios para a saúde do ciclista.

Para marcar sua participação no passeio, a Porto Seguro realizou um concurso cultural no perfil do movimento “Trânsito+gentil” no Twitter (@transitogentil). Foi proposta aos seguidores a seguinte pergunta: “A bike une esporte e sustentabilidade. E você: o que faz para melhorar o meio ambiente?”.

As respostas postadas com a hashtag #PortoEcoBike foram avaliadas e os autores das 10 melhores sugestões ganharam duas inscrições gratuitas, além de kits contendo camiseta, sacola e squeeze personalizados com a logomarca EcoBike.

Serviço:

Quando: 15 de julho (domingo)

Onde: concentração e saída no Vale do Anhangabaú – São Paulo (SP)

Horário: a partir das 8h

Informações e inscrições: www.passeioecobike.com.br

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO