Ultima atualização 13 de julho

Operadoras discutem reajustes de planos, legislação e normas da ANS

Evento, realizado pela Abramge PR/SC, aconteceu no dia 4/7, em Curitiba

No dia 4 de julho, cerca de 60 pessoas, representantes de 20 grupos de empresas regionais ligadas ao setor de saúde suplementar, participaram do evento realizado pela Associação Brasileira de Medicina de Grupo Regional Paraná/Santa Catarina (Abramge PR/SC), que recebeu o presidente do sistema Abramge Nacional, Dr. Arlindo de Almeida, e outros membros da diretoria nacional para reunião com associados.

Pela manhã, a reunião foi entre os associados e diretoria regional para discussão de assuntos referentes à RN 279, da ANS. À tarde, aconteceu a reunião com a diretoria nacional. Na pauta, foram aprofundadas questões sobre a RN 279 e também sobre a RN 259. Foram discutidos aspectos referentes ao ressarcimento ao SUS e questões econômicas, como reajuste dos planos de saúde e o monitoramento da ANS sobre as operadoras.

“O encontro da Abramge PR/SC oferece aos associados regionais a oportunidade de discutir sobre normas e regulamentação dos planos de saúde e como essas resoluções interferem na gestão das operadoras e no atendimento de seus beneficiários”, comenta Dr. Cadri Massuda, vice-presidente da Abramge PR/SC.

O portal Revista Apólice também aborda notícias sobre odontologia e saúde

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock