Ultima atualização 06 de julho

Mutual Seguros inaugura filiais no Centro-Oeste e em Santa Catarina

Unidades estão alinhadas com a proposta de abrir filiais em todas as regiões do País

A Mutual Seguros inaugurou uma filial na região Centro-Oeste no dia 24 de maio. Instalada em Cuiabá, capital do Mato Grosso, a unidade nasce alinhada com a proposta de abrir filiais em todas as regiões do País.

“Continuamos investindo em infraestrutura, pessoas e tecnologia para fazer a diferença com produtos muito bem desenhados para atender necessidades específicas dos nossos clientes”, afirma a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.

O coquetel de lançamento teve as presenças do presidente da companhia, Mauricio Tadeu Di Giorgio, e da superintendente, Claudia Zalaf, além do gerente comercial, Marcelo Tadeu de Araújo, do gerente da Filial Centro- Oeste, Wilson Pereira de Brito, bem como de corretores parceiros e representantes do Sincor-MT.

“Trata-se de uma das regiões que mais crescem no país, apresentando excelentes oportunidades de negócio para a seguradora e seus parceiros, através, por exemplo, do Responsabilidade Civil Facultativa e Responsabilidade Civil Obrigatória (RCF/RCO) para o segmento de empresas de turismo e transporte de passageiros, que são um dos nossos focos na região”, aponta Claudia.

A executiva reforça que, de acordo com o planejamento estratégico da Mutual Seguros, os corretores locais podem contar também com um portfólio que contempla soluções sob medida para diversos nichos, como o Business Mutual (seguro viagem corporativo nacional e internacional válido por um ano) e o Seguro Fiança Locatícia (indicado pela Proteste –  Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – como melhor opção do mercado para quem não tem fiador e está alugando um imóvel residencial ou empresarial).

Também foi inaugurada, no dia 31 de maio, a filial Santa Catarina. “Nosso objetivo é ampliar e consolidar um projeto diferenciado de atendimento aos parceiros e segurados”, aponta Claudia.  O coquetel de lançamento foi prestigiado pelo presidente da companhia, Mauricio Tadeu Di Giorgio, e pela superintendente, além do gerente Comercial, Carlos Alberto Ramos, e do gerente da Filial, Walter Roberto da Silva.

“A região Sul é um polo de desenvolvimento que está entre os mais avançados do país no que se refere à contratação de seguros. A presença da Mutual na capital catarinense, com uma filial que vai dar todo apoio ao desenvolvimento da região, que será focada em oferecer soluções para nichos de negócios de destaque na economia local”, destaca Claudia.

Mutual Seguros – Filial Centro Oeste
Endereço:  Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2000 – sala 1001 – 10º andar – Jd. Aclimação – Cuiabá/MT
Gerente: Wilson Pereira de Brito

Mutual Seguros – Filial Santa Catarina
Endereço: Rua Fulvio Aducci, 1360 – salas 507 e 508 – Edifício Beira Mar Continental – Estreito – Florianópolis/SC
Gerente: Walter Roberto da Silva

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO