Ultima atualização 24 de julho

MetLife adota certificado digital

Ao acessar o portal, o cliente poderá salvar os documentos em sua base, enviar por e-mail ou gerar um PDF do certificado de seguro

A MetLife lança o programa Certificado Digital, focado em estratégias para melhorar o meio ambiente. O primeiro passo será o processo de digitalização dos certificados dos segurados, deixando de imprimir mais de seis milhões de folhas por ano.

A companhia adotará o certificado digital como opção ao documento em papel, com essa iniciativa, ao acessar o portal, o cliente poderá salvar os documentos em sua base, enviar por e-mail ou gerar um PDF do certificado de seguro. “Este processo será muito mais rápido e cômodo, além de mais econômico e ambientalmente mais correto”, relata Fátima Primati, diretora de operações da MetLife.

O objetivo é aumentar a eficiência operacional, oferecer um serviço diferenciado atendendo a necessidade do cliente, além do uso intenso da tecnologia para realização dos objetivos e a comodidade do segurado. Com este programa, a MetLife quer também alertar  seus colaboradores, clientes e fornecedores para a importância de ter uma consciência ambiental e do papel de cada um para cuidar do ambiente.

Para viabilizar este projeto, um grupo envolvendo diversas áreas da companhia trabalhou na padronização do documento, nas necessidades tecnológicas e legais.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil

 

G.F.

Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock