Ultima atualização 11 de julho

Mapfre inaugura nova estrutura do Segurviaje em Porto Alegre

Expectativa é volume de negócios na região crescer 150%

O Segurviaje, produto do Grupo BB Mapfre coloca a disposição da população de Porto Alegre sua nova sucursal de negócios.

A filial está localizada na Av. Plínio Brasil Milano, 757, sala 1002, bairro Higienópolis, e terá como objetivo fornecer um atendimento personalizado aos clientes, além de garantir uma maior proximidade com os parceiros e corretores da região.

A nova estrutura faz parte do plano de expansão do produto no Brasil e coloca a capital gaúcha ao lado de outras capitais nacionais que já possuíam uma unidade de negócio da marca, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Vitória.

De acordo com o superintendente comercial responsável pelo Segurviaje Mapfre no Brasil, Marcello Diorio, “Porto Alegre é uma cidade estratégica para o crescimento do Segurviaje, pois está localizada entre os maiores mercados consumidores do País e é dotada de toda a infraestrutura exigida pelo competitivo setor de turismo e convenções”.

Além disso, comenta o executivo, a cidade será a base para o atendimento de todo o Estado, que possui 496 municípios, uma população estimada em mais de 10 milhões de habitantes e detém 6,6% do PIB nacional, ficando atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “A nova unidade contará com uma equipe comercial altamente capacitada que, somada às 721 agências e 171 corretoras que atuam em parceria conosco, aumentam ainda mais nossa capacidade de atendimento no Estado, criando uma expectativa de expansão dos negócios na região em, no mínimo, 150%”, finaliza Diorio.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock