Ultima atualização 16 de julho

Mapfre Brasil apresenta Relatório de Sustentabilidade 2011

Documento traz os resultados operacionais/financeiros, sociais e ambientais alcançados pela companhia e por suas respectivas empresas

A Mapfre Brasil apresenta ao mercado a edição 2011 do seu Relatório de Sustentabilidade. O documento traz os resultados operacionais/financeiros, sociais e ambientais alcançados pela Mapfre Brasil e por suas respectivas empresas. “Fortalecer o diálogo e a geração de valor com todos os públicos é um dos compromissos da Mapfre Brasil, que procura incentivar o desenvolvimento de iniciativas que gerem valor efetivo ao seu negócio e à sociedade. Além de oferecer produtos e serviços de qualidade, buscamos sempre destacar a importância de nossas atividades e a amplitude de nossas iniciativas em relação à sustentabilidade”, destaca Wilson Toneto, presidente da Mapfre Brasil.

A participação dos colaboradores também foi fundamental para a construção do Relatório. Para a Mapfre Brasil, o diálogo e a geração de valor com todos os públicos são fatores fundamentais para garantir a sustentabilidade do negócio. Por isso, a companhia pauta sua atuação buscando sempre o equilíbrio no relacionamento com todos os seus stakeholders, sem deixar de lado sua postura social.

“Ciente da importância de identificar, mensurar e divulgar nossas ações considerando sempre o viés da sustentabilidade, pelo sexto ano consecutivo o nosso Relatório segue as diretrizes internacionais da GRI (Global Reporting Initiative), com o mesmo nível de transparência e engajamento das grandes organizações e instituições financeiras atuantes no Brasil e no mundo”, enfatiza Fátima Lima, diretora de sustentabilidade da Mapfre.

Entre os temas abordados no Relatório, destaca-se a efetivação da parceria estratégica iniciada em 2010 entre o Banco do Brasil (por meio da BB Seguros e Participações) e o Grupo Mapfre Seguros, que culminou com a criação do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, um dos maiores grupos seguradores da América Latina em seus ramos de atuação: pessoas, ramos elementares, incluindo habitacional, agrícola e veículos.

O documento também apresenta os resultados da MAPFRE SERVIÇOS FINANCEIROS, empresa que congrega os negócios que não integram o acordo de parceria com o Banco do Brasil, nos segmentos de previdência privada, gestão de recursos financeiros, capitalização, comercialização de consórcios, prestação de serviços técnicos na área de seguros e investimentos imobiliários.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO