Ultima atualização 02 de julho

Manaus recebe filial da Liberty

Seguradora atuará em parceria com mais de 100 corretores, que vão comercializar seguros corporativos, auto, residência, vida e affinity

A Liberty Seguros inaugurou no dia 26 de junho a sua filial Manaus, uma das regiões mais promissoras para o mercado segurador. Segundo a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Amazonas, (SEPLAN/AM), a cidade receberá cerca de R$ 14,9 bilhões em investimentos diretos e indiretos em obras, saneamento, mobilidade urbana e turismo para a realização da Copa do Mundo em 2014.

De acordo com estimativas da SEPLAN/AM, o projeto de preparação para receber os jogos gerou mais de 168,6 mil empregos diretos e indiretos. Segundo o diretor regional da Liberty, Alexandre Moreira, Manaus é a cidade sede da Copa do Mundo 2014 e isso acelerou o processo de abertura da filial, local do maior evento esportivo do mundo. “A região está recebendo investimentos para ser palco de jogos e isso tem gerado oportunidades de negócios para toda cadeia da indústria, comércio e serviços. É uma excelente oportunidade para a seguradora, corretores e para os segurados terem a disposição o melhor em coberturas e proteção”, afirma.

A seguradora vai atuar no local em parceria com mais de 100 corretores, os quais vão comercializar diversas linhas de produtos da Liberty: seguros corporativos, auto, residência, vida e affinity. A nova filial será comandada pelo gerente Robson Mourão . “Já temos mais de 50 corretores cadastrados e essa base será ampliada para oferecer outras linhas de produtos e serviços”, diz.

O evento, que aconteceu no hotel Tropical, contou com mais de 100 corretores da região, com a participação do presidente do Sincor-AM/AC/RR, Gilvandro Guedes de Moura, e do vice-presidente comercial da Liberty Seguros, Marcos Machini, que apresentou as estratégias da companhia e a expectativa em relação ao mercado de seguros. A Liberty ainda promoveu sorteios de camisetas e bolas autografadas pelo capitão do pentacampeonato do Brasil e embaixador da Liberty na Copa do Mundo da FIFA, o jogador Cafu.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock