Ultima atualização 31 de julho

Liderança Capitalização lança nova campanha da Tele Sena de Independência

Edição traz como novidades as 7 chances no “Ganhe Já” e o aumento do valor total de prêmios

A Liderança Capitalização apresenta a nova campanha da Tele Sena de Independência, com a participação da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. As novidades desta edição são o aumento das 7 chances do Raspe Aqui no “Ganhe Já”, e do valor total de prêmios que agora é de um milhão e oitocentos mil reais. O outro destaque do “Ganhe Já” é que, ao raspar a premiação instantânea, o consumidor pode concorrer a tablets e à reforma de sua casa. Além disso, os clientes têm a chance de ganhar na hora casa, carro, moto, notebook, salários extra de 3 mil reais por mês durante um ano e milhares de prêmios em dinheiro.

Com o slogan “Tele Sena de Independência: reformando a sua casa para a sua vida ficar mais bonita”, foi criada para o comercial uma versão especial da música “É Tenso”, em que bonecos caricatos de Fernando & Sorocaba divertem a plateia. Enquanto isso, à frente do palco, os cantores destacam os prêmios e as novidades de ganhar com a Tele Sena.

Na cartela desta edição, o consumidor vai encontrar dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até meio milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 350 mil. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.

“Gostamos de participar da campanha da Tele Sena porque se trata de um produto de visibilidade. Além disso, nós não temos o costume de gravar muitos comerciais, então é uma experiência bacana para a gente”, afirma Fernando.

“Ficamos felizes em ver a nossa música do momento em uma campanha como a da Tele Sena. Também divulgamos a caricatura dos bonecos da dupla que divertem os brasileiros. É impossível a pessoa não dar um sorriso ao vê-los na televisão”, declara Sorocaba.

A campanha da Tele Sena de Independência foi criada por Brunno Marques da Silva, Ruan Marttos e Beatriz Corradi. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Lider Art’s, e a direção dos filmes é de Telso Freire.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO