Ultima atualização 06 de julho

Inscrições para o acampamento de futebol Allianz vão até amanhã

Ação reúne nove países em treinamento com a equipe técnica do clube Bayern de Munique

As inscrições para o Acampamento de Futebol Allianz 2012 estão abertas até amanhã (6). Quatro jovens brasileiros – dois meninos e duas meninas – terão a oportunidade de treinar com a equipe técnica do Bayern de Munique no próprio CT do clube. Também irão conhecer os jogadores de um dos times mais prestigiados da Europa.

Pelo quarto ano consecutivo, a seguradora promove o concurso para que adolescentes aficionados por futebol, entre 14 e 16 anos, tenham a oportunidade de interagir com jovens de outras nações, assistir a uma partida do time na Allianz Arena, além de conhecer os bastidores do jogo e a cidade. Os jovens passarão cinco dias na Alemanha.

As inscrições podem ser feitas no site www.acampamentodefutebol.com.br. Para participar, basta enviar uma frase que expresse o melhor momento de sua vida com o futebol, além de uma foto.

Um dos vencedores da edição 2011, o estudante Pedro Cavichini Silva, lembra que o melhor momento foi conhecer um de seus ídolos, o meio-campista Schweinsteiger. “Além dele, falei com craques como o holandês Arjen Robben e os brasileiros Luiz Gustavo e Rafinha. Também fiz amigos para vida toda”.

O Acampamento de Futebol é uma iniciativa do Grupo Allianz que neste ano conta com o apoio das unidades da Alemanha, Bahrein, Brasil, Bulgária, China, Coréia do Sul, Holanda, Reino Unido e Rússia.

Recentemente, o Búlgaro Deyan Gergov veio ao Brasil após vencer o concurso Football World Trip, iniciativa que visa transmitir por meio de registros fotográficos, vídeos e textos, entre outras atividades, a sensação de estar em contato com o futebol em nove países.

O Grupo Allianz é parceiro oficial do Bayern de Munique e patrocinador da Allianz Arena.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock