Ultima atualização 20 de julho

Inscrições abertas para o 11º Prêmio Sinog de Odontologia

O tema dessa edição é diretrizes clínicas

O Sinog acaba de lançar a 11ª edição do Prêmio Sinog de Odontologia destinado a cirurgiões-dentistas e estudantes de odontologia. O tema “Diretrizes Clínicas: protocolos clínicos de atendimento nas especialidades odontológicas como padrão de qualidade” foi destinado para a categoria dos cirurgiões-dentistas e para os estudantes de odontologia o tema selecionado foi “Perfil da nova geração de cirurgiões-dentistas frente à metodologia do ensino odontológico: perspectivas didáticas para a formação do novo profissional”.

A premiação para modalidade dos cirurgiões-dentistas será de R$ 13 mil reais e para os estudantes de odontologia será de R$ 8 mil reais, sendo que ambos também receberão diploma e troféu. Vale ressaltar que, na categoria estudantil, caso o trabalho vencedor tenha contado com a supervisão de um professor orientador, o docente receberá como homenagem uma menção honrosa e a participação na solenidade de premiação, e a Faculdade de Odontologia cujo trabalho apresentado por seu estudante for o vencedor também receberá um troféu.

“O Sinog busca a melhoria constante do segmento odontológico e o Prêmio é parte das ações que visam isso, para tanto, a participação dos dentistas e estudantes se faz fundamental, pois os trabalhos atuam como agentes efetivos no crescimento do setor em sua amplitude e reafirmam o propósito do Sinog em valorizar a classe odontológica”, ressalta Geraldo Almeida Lima, presidente da entidade. As inscrições para a 11ª edição, com a entrega dos trabalhos, de ambas as categorias, poderão ser feitas até o dia 31 de outubro de 2012. O regulamento completo do Prêmio Sinog de Odontologia está disponível no endereço www.sinog.com.br/premio. A premiação acontecerá durante o jantar de encerramento anual das atividades do Sistema Abramge/Sinamge/Sinog, que acontecerá na primeira semana de dezembro de 2012, em São Paulo, em local ainda a ser divulgado.
Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3289-7299.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO