Ultima atualização 10 de julho

Inscrições abertas para cursos de certificação técnica para corretoras

Oferecidos pela Escola Nacional de Seguros, há opções nos segmentos de capitalização, seguros e vida e previdência

Estão abertas as inscrições, em diversas cidades, para os cursos para certificação técnica de funcionários de corretoras de seguros, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros. No Rio de Janeiro, as opções são na área de Atendimento ao Público, nos segmentos Capitalização, Seguros e Vida e Previdência, separadamente; os três juntos; ou os dois últimos juntos.

Os mineiros poderão cursar Atendimento ao Público, segmentos Seguros e Vida e Previdência juntos, que será ministrado em Belo Horizonte. Já em Criciúma, Goiânia, Santos e Uberlândia os profissionais podem se matricular no curso de Atendimento ao Público, segmento Seguro. Os investimentos variam entre R$ 180,00 e R$ 480,00, dependendo da área e segmento.

Mais informações no www.funenseg.org.br, pelo telefone (47) 3326-7105 e e-mail [email protected] (Santa Catarina); (62) 3945-1210 e [email protected] (Goiás); (21) 3380-1543 e [email protected] (Rio de Janeiro); (13) 3289-9852 e [email protected] (Santos); e (31) 3272-1700 e [email protected] (Minas Gerais).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock