O Inpao Dental anunciou parceria com a Ecobenefícios, empresa de cartão de benefícios. O acordo começou a ser costurado há um ano e meio atrás e vai envolver 1,7 milhão de titulares do cartão em todo país.

A partir de agora, todos os beneficiários da Ecobenefícios podem contar com um plano de assistência odontológica a custos 30% mais acessíveis do que a média oferecida pelo mercado.

Mesmo no formato de livre adesão, o Inpao Dental planeja conquistar 150 mil vidas até dezembro deste ano. “Acredito que teremos uma captação de 20 a 25 mil vidas por mês. Nesse ritmo, devemos encerrar 2013 com mais de 700 mil beneficiários na nossa carteira”, calcula Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração da operadora.

A parceria atende as necessidades dos dois lados. A Ecobenefícios buscava no mercado um parceiro para oferecer um dos poucos benefícios que seus cartões ainda não contavam. O Inpao Dental, por sua vez, procurava oportunidades para crescer com menos players na disputa.

O acordo também irá alterar a composição da carteira do Inpao Dental, formada por 95% de Pessoas Jurídicas. Através dessa parceria, o volume de Pessoas Físicas chegará a 30% até o final de 2013. “Dedicamos muito tempo para as operações com Pessoa Jurídica. Hoje temos apetite para entrar nesse nicho. Os produtos que nós estamos oferecendo se adaptam muito bem a esse segmento porque eles cobrem todas as necessidades”, finaliza o executivo.

Para os titulares Ecobenefícios serão oferecidos três modalidades diferentes de planos: o “Plus” – que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva) e coroa provisória -; o “Especial” – que contempla todos os procedimento acima além da instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) – e o “Magnum Integral”, com cobertura total.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta