Ultima atualização 23 de julho

Inpao Dental e Ecobenefícios firmam parceria

Beneficiários da empresa contarão com descontos no plano de assistência odontológica

O Inpao Dental anunciou parceria com a Ecobenefícios, empresa de cartão de benefícios. O acordo começou a ser costurado há um ano e meio atrás e vai envolver 1,7 milhão de titulares do cartão em todo país.

A partir de agora, todos os beneficiários da Ecobenefícios podem contar com um plano de assistência odontológica a custos 30% mais acessíveis do que a média oferecida pelo mercado.

Mesmo no formato de livre adesão, o Inpao Dental planeja conquistar 150 mil vidas até dezembro deste ano. “Acredito que teremos uma captação de 20 a 25 mil vidas por mês. Nesse ritmo, devemos encerrar 2013 com mais de 700 mil beneficiários na nossa carteira”, calcula Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração da operadora.

A parceria atende as necessidades dos dois lados. A Ecobenefícios buscava no mercado um parceiro para oferecer um dos poucos benefícios que seus cartões ainda não contavam. O Inpao Dental, por sua vez, procurava oportunidades para crescer com menos players na disputa.

O acordo também irá alterar a composição da carteira do Inpao Dental, formada por 95% de Pessoas Jurídicas. Através dessa parceria, o volume de Pessoas Físicas chegará a 30% até o final de 2013. “Dedicamos muito tempo para as operações com Pessoa Jurídica. Hoje temos apetite para entrar nesse nicho. Os produtos que nós estamos oferecendo se adaptam muito bem a esse segmento porque eles cobrem todas as necessidades”, finaliza o executivo.

Para os titulares Ecobenefícios serão oferecidos três modalidades diferentes de planos: o “Plus” – que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva) e coroa provisória -; o “Especial” – que contempla todos os procedimento acima além da instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) – e o “Magnum Integral”, com cobertura total.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock