Ultima atualização 02 de julho

Inpao Dental completa um ano nas redes sociais

Nesse período, operadora realizou campanhas de marketing e ações em comemoração a dias especiais

O Inpao Dental está comemorando um ano de atuação nas redes sociais. Em junho de 2011, a companhia foi a primeira do segmento a abrir canais de comunicação com seus públicos de interesse no Facebook, Twitter, Orkut, Linkedin e YouTube.

Nesse período, a operadora realizou diversas campanhas de marketing e ações em comemoração a dias especiais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, além de campanhas contra o fumo e outras temas relacionados ao segmento.

Para que esse trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível, a operadora conta com uma pessoa que cuida exclusivamente das mídias sociais. Ela tem como objetivo estreitar o relacionamento do Inpao Dental com corretores, beneficiários, associados, credenciados e quaisquer outros que tenham interesse em fazer parte dessas comunidades.

No Facebook a operadora disponibilizou uma “Fan page” e divulga conteúdos não somente ligados ao negócio em si, mas também outros que sejam de utilidade e interesse públicos. Quem quiser participar pode acessar através do link http://www.facebook.com/oinpaodental.

Através do Twitter, o Inpao Dental traz ao público informações sobre suas ações de marketing e comerciais, novidades no segmento, entre outros dados que sejam do interesse dos seus seguidores. O endereço é @inpaodental.

Já no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112425488), a operadora criou uma comunidade para manter o relacionamento com o público brasileiro de maneira um pouco mais informal, mas com o objetivo de divulgar a empresa mesmo entre os mais jovens, maioria dos membros desta rede.

Para divulgar a empresa no ambiente corporativo, o Inpao Dental também criou uma conta no Linkedin, rede que ajudará a encontrar talentos disponíveis no mercado e publicar as vagas de trabalho na operadora. Para acessar ao perfil, basta fazer a busca por Inpao Dental.

No maior portal de vídeos do mundo, o Youtube, a companhia conta com um canal, onde divulgará ações de marketing, entrevistas e vídeos institucionais: http://www.youtube.com.br/inpaodental.

“Entendemos que atuar junto às redes sociais é parte integrante de um processo de melhoria contínua na busca em oferecer sempre o melhor atendimento e serviço aos nossos beneficiários, parceiros e ao público em geral, o principal influenciador de nossas decisões comerciais“, explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças do Inpao Dental.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock