Ultima atualização 17 de julho

HDI oferece reparo gratuito de para-brisa em Santos

Serviço, para segurados e não segurados, acontece amanhã (18) e quinta-feira (19), na unidade Bate-Pronto da região (Avenida Ana Costa, 101)

Amanhã (18) e quinta-feira (19), das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, quem comparecer à unidade HDI Bate-Pronto de Santos terá direito ao reparo gratuito do para-brisa de seu veículo, independentemente de ser segurado da HDI.

O reparo — que obedece às especificações técnicas e às normas internacionais de segurança automotiva — será feito em cerca de 20 minutos e manterá a originalidade da instalação do para-brisa, evitando a troca. Ao todo, serão feitos 60 atendimentos (por ordem de chegada). O serviço só é feito em para-brisas que tenham condições de reparo — se a análise técnica detectar necessidade de troca do para-brisa é feito orçamento à parte. Além disso, serão distribuídos vouchers de desconto para aplicação de insulfilme e película anti-vandalismo.

Desde novembro de 2010, a seguradora já promoveu seis ações similares em diversas filiais da HDI. Ao todo, mais de 360 veículos passaram pelo Dia do Reparo Gratuito, desde que a promoção foi criada.

Além de poder consertar o para-brisa, a ação visa também a apresentar para segurados e não segurados da HDI os serviços da central Bate-Pronto. Quando, por exemplo, um veículo sofre um acidente, os carros levados para as centrais Bate-Pronto são submetidos a uma vistoria feita por especialistas da seguradora, enquanto o segurado apresenta os documentos e preenche os papéis exigidos. Com a vistoria finalizada, o segurado já fica sabendo qual será a dimensão do conserto e em que oficina o serviço poderá ser feito. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos.

A Central HDI Bate-Pronto de Santos está localizada à Avenida Ana Costa, 101.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO