Pelo terceiro ano consecutivo, três empresas do Grupo Bradesco Seguros mantêm as primeiras colocações no ranking Exame – Melhores & Maiores, ficando entre as seis maiores do país no setor de seguros. A listagem foi anunciada na quarta-feira, em um evento em São Paulo, que reuniu líderes das maiores corporações do Brasil.

Das 50 maiores e melhores seguradoras listadas na pesquisa, o Grupo Bradesco Seguros conquistou o primeiro lugar pela Bradesco Saúde, o terceiro lugar pela Bradesco Vida e Previdência e o sexto pela Bradesco Auto/ RE. A mensuração feita pela Exame é baseada nos prêmios emitidos líquidos, que na soma das três empresas do Grupo, alcançou o valor de RS 17 bilhões.

“É muito importante obter esse reconhecimento do mercado. Buscamos sempre alta qualidade no que fazemos, além de termos como objetivo principal aprimorar sempre nossos serviços e produtos. Essa colocação nos deixa extremamente contentes e confiantes que estamos no caminho certo”, afirma o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi.

A tradicional pesquisa anual da Exame, que já está na sua 39ª edição, lista as mil melhores e maiores empresas do Brasil, identificadas pelas demonstrações financeiras de cada uma das mais de três mil empresas entrevistada.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta