Ultima atualização 06 de julho

Grupo Bradesco Seguros está entre as seis maiores seguradoras do Brasil

Mensuração faz parte do ranking Exame - Melhores & Maiores, que tem como base os prêmios emitidos líquidos

Pelo terceiro ano consecutivo, três empresas do Grupo Bradesco Seguros mantêm as primeiras colocações no ranking Exame – Melhores & Maiores, ficando entre as seis maiores do país no setor de seguros. A listagem foi anunciada na quarta-feira, em um evento em São Paulo, que reuniu líderes das maiores corporações do Brasil.

Das 50 maiores e melhores seguradoras listadas na pesquisa, o Grupo Bradesco Seguros conquistou o primeiro lugar pela Bradesco Saúde, o terceiro lugar pela Bradesco Vida e Previdência e o sexto pela Bradesco Auto/ RE. A mensuração feita pela Exame é baseada nos prêmios emitidos líquidos, que na soma das três empresas do Grupo, alcançou o valor de RS 17 bilhões.

“É muito importante obter esse reconhecimento do mercado. Buscamos sempre alta qualidade no que fazemos, além de termos como objetivo principal aprimorar sempre nossos serviços e produtos. Essa colocação nos deixa extremamente contentes e confiantes que estamos no caminho certo”, afirma o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi.

A tradicional pesquisa anual da Exame, que já está na sua 39ª edição, lista as mil melhores e maiores empresas do Brasil, identificadas pelas demonstrações financeiras de cada uma das mais de três mil empresas entrevistada.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO