Ultima atualização 19 de julho

Primeira apólice via celular é lançada no Brasil

Produto, elaborado pela Generali, Willis e Tim, tem como foco os usuários das classes C, D e E e é destinado aos clientes dos planos pré-pagos e controle da operadora

A Generali Brasil Seguros, a corretora Willis e a TIM Brasil lançam o “Generali Proteção Premiada”, a primeira apólice de seguros via mensagem de texto (SMS), de pequeno ticket,  para os clientes dos planos pré-pagos e controle da TIM Brasil.

O serviço tem como foco especial os usuários das classes C, D e E. Composto por cerca de 168 milhões de pessoas (dados do IBGE), este segmento de mercado atualmente representa mais de 87% da população brasileira. Para ser atrativo a este público, ao adquirir o “Generali Proteção Premiada” o cliente paga um baixo prêmio mensal – R$ 1,50 – e tem direito a três serviços:

– Auxilio Funeral por Acidente Pessoal – A cobertura reembolsa aos beneficiários as despesas funerárias em caso de morte do segurado por acidente – o capital segurado equivale a R$ 1.000,00;

– Assistência para Vítimas de Crimes – Pacote de serviços de assistência que inclui transporte de emergência inter-hospitalar, transmissão de mensagens urgentes e chaveiro em casos de emergência, entre outros;

– Sorteios Semanais – 10 prêmios semanais no valor de R$ 500,00.

“O produto é uma verdadeira inovação na distribuição de produtos de seguros no Brasil e nos permite alcançar uma faixa da população que até o momento nunca tiveram acesso a serviços de seguros”, afirma o diretor de marketing e novos canais da Generali Brasil Seguros, Luigi Barcarolo.

O produto será divulgado por meio de mensagens de texto enviadas à base pré-paga de clientes da TIM Brasil. A contratação do serviço também será feita por SMS e o valor pago será descontado dos créditos telefônicos do cliente.

“Esta parceria com a Generali reforça o compromisso da TIM em trazer sempre os melhores benefícios aos seus clientes. Com a oferta Proteção Premiada, estimulamos a inclusão financeira de grande parte de nossos usuários que hoje não têm acesso a serviços de seguros. É mais um produto diferenciado que lançamos no mercado e que reitera o DNA de inovação da operadora”, destaca Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

Por meio dos torpedos, a Willis divulga ainda no visor dos celulares dos potenciais clientes, o telefone de sua central de atendimento (0800 889 0019) e o site da Generali gerenciado pela Willis para mais informações sobre o produto, caso queiram esclarecer eventuais dúvidas.

“Durante as etapas de desenvolvimento do produto contamos, inclusive, com um projeto piloto que apurou o nível de aceitação do público, de modo bem acima do esperado”, explica o diretor de Affinity da Willis, Luiz Fabregat.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock