A Generali Brasil Seguros, a corretora Willis e a TIM Brasil lançam o “Generali Proteção Premiada”, a primeira apólice de seguros via mensagem de texto (SMS), de pequeno ticket,  para os clientes dos planos pré-pagos e controle da TIM Brasil.

O serviço tem como foco especial os usuários das classes C, D e E. Composto por cerca de 168 milhões de pessoas (dados do IBGE), este segmento de mercado atualmente representa mais de 87% da população brasileira. Para ser atrativo a este público, ao adquirir o “Generali Proteção Premiada” o cliente paga um baixo prêmio mensal – R$ 1,50 – e tem direito a três serviços:

– Auxilio Funeral por Acidente Pessoal – A cobertura reembolsa aos beneficiários as despesas funerárias em caso de morte do segurado por acidente – o capital segurado equivale a R$ 1.000,00;

– Assistência para Vítimas de Crimes – Pacote de serviços de assistência que inclui transporte de emergência inter-hospitalar, transmissão de mensagens urgentes e chaveiro em casos de emergência, entre outros;

– Sorteios Semanais – 10 prêmios semanais no valor de R$ 500,00.

“O produto é uma verdadeira inovação na distribuição de produtos de seguros no Brasil e nos permite alcançar uma faixa da população que até o momento nunca tiveram acesso a serviços de seguros”, afirma o diretor de marketing e novos canais da Generali Brasil Seguros, Luigi Barcarolo.

O produto será divulgado por meio de mensagens de texto enviadas à base pré-paga de clientes da TIM Brasil. A contratação do serviço também será feita por SMS e o valor pago será descontado dos créditos telefônicos do cliente.

“Esta parceria com a Generali reforça o compromisso da TIM em trazer sempre os melhores benefícios aos seus clientes. Com a oferta Proteção Premiada, estimulamos a inclusão financeira de grande parte de nossos usuários que hoje não têm acesso a serviços de seguros. É mais um produto diferenciado que lançamos no mercado e que reitera o DNA de inovação da operadora”, destaca Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

Por meio dos torpedos, a Willis divulga ainda no visor dos celulares dos potenciais clientes, o telefone de sua central de atendimento (0800 889 0019) e o site da Generali gerenciado pela Willis para mais informações sobre o produto, caso queiram esclarecer eventuais dúvidas.

“Durante as etapas de desenvolvimento do produto contamos, inclusive, com um projeto piloto que apurou o nível de aceitação do público, de modo bem acima do esperado”, explica o diretor de Affinity da Willis, Luiz Fabregat.

 

G.F.

Revista Apólice

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