Ultima atualização 16 de julho

Federal Seguros oferece apólice de assistência psicológica contra bullying

Seguro será oferecido para os alunos da rede pública de ensino de Búzios (RJ)

A partir de agosto, os alunos da rede pública de ensino de Búzios, no Rio de Janeiro, poderão contar com o seguro de assistência psicológica contra bullying da seguradora Federal Seguros.

Para o presidente do Grupo Federal Seguros, Gustavo Capanema, esta cobertura veio de uma iniciativa junto ao trabalho da seguradora que foca em licitação de seguro em diversos órgãos municipais e alerta sobre a importância deste tipo de cobertura. “O bullying é um problema que vem afetando diversas crianças e adolescentes no Brasil, onde esta prática intimida uma pessoa com agressões verbais ou físicas. É uma questão desagradável e que precisa ser vista com seriedade pelas escolas. Estamos trabalhando para oferecer a melhor cobertura para os nossos segurados, com a finalidade de proteger estes alunos beneficiando a comunidade por inteiro”, alertou Capanema.

Na volta às aulas, todos os estudantes da rede municipal de ensino da cidade de Búzios receberão seus cartões de seguro, com capital único em R$ 10 mil em despesas médicas, que garante a segurança dos alunos contra acidentes pessoais durante 24 horas, inclusive no período de férias e viagens. Todos terão acesso à assistência médica e odontológica, assistência hospitalar, tratamento fisioterápico, assistência psicológica e assistência psicológica contra bullying. Além disso, o seguro cobre remoções de emergência, remoções hospitalares, transporte para retorno após internação, assistência funeral e assistência educacional, contendo aulas de reforço com direito a transporte, caso o aluno necessite deste tipo de assistência após longo período de internação em que se manteve ausente das aulas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock