Ultima atualização 11 de julho

Federal Seguros divulga balanço semestral

Companhia lançou dois novos produtos: Odontoseg e pacote com o Seguro Educacional

A Federal Seguros lançou dois novos produtos, lidera o ranking do pagamento do seguro DPVAT de acordo com a estatística emitida pela Líder e firmou parceria com a Seguradora e com os Correios, para efetuar toda transação do seguro DPVAT no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o presidente Gustavo Capanema, o lançamento dos produtos Odontoseg e do pacote com o Seguro Educacional vem de um trabalho diferenciado nos planos e coberturas para os segurados. “Nosso departamento comercial e toda equipe nas sucursais espalhadas pelo Brasil, estão empenhadas em expandir os dois produtos, trazendo novos contratos e aumentando a demanda de parceiros de negócios. Somos uma das poucas companhias que não cobra a taxa de apólice e já atendemos a todo mercado brasileiro, com qualificação e excelência”, declarou Capanema.

A Federal Seguros ampliou sua captação de processos DPVAT contando com os parceiros de negócios e reforçando as ações nas 19 sucursais espalhadas pelo Brasil. A companhia é integrante do convênio desde a sua criação e faz parte do Conselho de Administração da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT S/A, substituindo o convênio das Seguradoras que administrava o seguro obrigatório no País.

Para Luiz Eduardo Fidalgo, diretor estatutário da Federal Seguros e Membro do Conselho Administrativo da Seguradora Líder, é essencial manter o foco com os números positivos do Seguro DPVAT e agregar novos atendimentos na parceria Líder – Correios no Rio Grande do Norte. “A companhia atua no ramos de vida e acidentes pessoais, está ampliando sua captação de processos de DPVAT através de suas sucursais espalhadas pelo Brasil. Sua estratégia tem como objetivo aumentar sua participação neste mercado, além de manter consolidada sua posição de líder do setor. A parceria Líder – Correios vai fortalecer a posição da companhia no nordeste, tendo em vista que o Rio Grande do Norte é um estado que concentra uma alta demanda de sinistralidade”, explicou o executivo.

O Odontoseg é um pacote de benefícios que atenderá o segurado e a sua família nos momentos de diversidade. Além de garantir a segurança financeira, os pacotes deste plano são compostos por diversos seguros que atendem diferentes necessidades.

Já o seguro educacional, cobre acidentes pessoais coletivos para estagiários de organizações de pequeno, médio e grande porte e para estudantes da rede pública e particular de ensino. Com a eficácia na gestão operacional na consignação do serviço descontando os valores em folhas de pagamento quando necessário, a seguradora se preocupa em oferecer produtos diferenciados e sob medida para o segurado.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO