Ultima atualização 11 de julho

Colaboradores da Brasilprev arrecadam mais de 3 toneladas em agasalhos

Donativos serão entregues para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo e para a Liga Solidária

Os colaboradores da Brasilprev arrecadaram mais de 3.635,3 kg em agasalhos. Os donativos, entre os quais blusas, calças e artigos próprios para enfrentar o frio da estação, terão dois destinos. Metade seguirá para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo e a outra parte será destinada à Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos, criada há quase 90 anos pelo primeiro arcebispo de São Paulo, D. Duarte Leopoldo e Silva, e um grupo de senhoras católicas.

A ação dos quase 500 colaboradores da empresa paulista é tradicional. Há anos que eles se juntam para angariar tais peças por meio de criativas gincanas. Neste ano, aproveitando que existe equilíbrio na quantidade de colaboradores e colaboradoras, houve a segunda edição de uma saudável “guerra” dos sexos – e foram resgatados os dois personagens da campanha de 2011: Lady Cachecol e Mister Moletom.

Tudo começou há cerca de um mês, quando os colaboradores foram divididos em dois grupos, um masculino e outro feminino (a exceção foi a Central de Atendimento, cuja equipe é terceirizada e que, por isso, teve outra dinâmica de arrecadação). Em um formato de Corrida Solidária, o time masculino virou o jogo na reta final do game e venceu a gincana: juntou 1.424,4 kg em agasalhos face aos 733,9 kg acumulados pelas mulheres. À soma de ambos, acrescentaram-se os 1.477 kg arrecadados pelo time da Central de Atendimento, culminando no total de 3.635,3 kg em peças.

Revista Apólice notícias sobre previdência privada, resseguros, seguros e muitos mais!

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock