Os colaboradores da Brasilprev arrecadaram mais de 3.635,3 kg em agasalhos. Os donativos, entre os quais blusas, calças e artigos próprios para enfrentar o frio da estação, terão dois destinos. Metade seguirá para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo e a outra parte será destinada à Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos, criada há quase 90 anos pelo primeiro arcebispo de São Paulo, D. Duarte Leopoldo e Silva, e um grupo de senhoras católicas.

A ação dos quase 500 colaboradores da empresa paulista é tradicional. Há anos que eles se juntam para angariar tais peças por meio de criativas gincanas. Neste ano, aproveitando que existe equilíbrio na quantidade de colaboradores e colaboradoras, houve a segunda edição de uma saudável “guerra” dos sexos – e foram resgatados os dois personagens da campanha de 2011: Lady Cachecol e Mister Moletom.

Tudo começou há cerca de um mês, quando os colaboradores foram divididos em dois grupos, um masculino e outro feminino (a exceção foi a Central de Atendimento, cuja equipe é terceirizada e que, por isso, teve outra dinâmica de arrecadação). Em um formato de Corrida Solidária, o time masculino virou o jogo na reta final do game e venceu a gincana: juntou 1.424,4 kg em agasalhos face aos 733,9 kg acumulados pelas mulheres. À soma de ambos, acrescentaram-se os 1.477 kg arrecadados pelo time da Central de Atendimento, culminando no total de 3.635,3 kg em peças.

Revista Apólice notícias sobre previdência privada, resseguros, seguros e muitos mais!

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta