Ultima atualização 30 de julho

Clube dos Seguradores da Bahia participa do XV Conec

Evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de outubro, em São Paulo

O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia participará do XV Conec, promovido pelo Sincor-SP, que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, Anhembi Parque Santana, São Paulo. Com o tema “A arte de proteger!”, o evento contará com uma feira de negócios voltada para o setor, com exposição das maiores seguradoras do Brasil, com palestras motivacionais, de gestão e liderança e com atividades paralelas inseridas na programação, como jantares com shows e sorteio de veículos para os participantes.

Segundo Fausto Dorea, é importante participar do Congresso dos Corretores de Seguros com o propósito de ampliar o networking com os executivos das principais seguradoras e parceiros de negócios, além de se atualizar ampliando seus conhecimentos. “Sempre participo do Conec e tenho a certeza que é um evento de peso para o mercado de seguros. Assistir palestras de profissionais renomados no mercado é uma oportunidade de aplicar todo aprendizado como ferramenta no trabalho e até mesmo fora dele. Estou na expectativa para participar do congresso e reencontrar os executivos e principais parceiros de negócios do Brasil”, afirma Dorea.

Para participar do Congresso dos Corretores de Seguros – A arte de proteger!, é só entrar em contato com o Sincor do seu estado para efetuar a inscrição. Os detalhes do Conec estão no site do Sincor-SP, no www.sincorsp.org.br

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock