Ultima atualização 20 de julho

Circo Tihany se apresenta hoje em Brasília

Com patrocínio da SulAmérica, espetáculo acontece em frente ao Teatro Nacional, na Esplanada dos Ministérios, onde permanece até 9 de setembro

A primeira apresentação do Circo Tihany na capital brasileira será hoje (20). Com patrocínio de SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos a trupe iniciou a temporada 2012 pela região Norte-Nordeste e já passou pelas cidades de Boa Vista, Manaus, Belém, São Luis, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Campina Grande, Recife e Salvador.

O espetáculo apresentado no Brasil chama-se Abrakadabra e existe há mais de 50 anos. Apesar da idade o circo se modernizou, mas continua com a magia do tradicional mundo circense. A equipe composta com artista de 25 países se divide entre palhaços, acrobatas, contorcionistas, malabaristas e ilusionistas.  A estrutura será montada em frente ao Teatro Nacional, na Esplanada dos Ministérios, onde permanece até 9 de setembro. Apresentação acontece de terça à sexta, às 20 horas, aos sábados às 16h30 e às 20 horas e aos domingos e feriados às 11h30, 15h30 e às 19 horas.

A produção faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da seguradora que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock