A primeira apresentação do Circo Tihany na capital brasileira será hoje (20). Com patrocínio de SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos a trupe iniciou a temporada 2012 pela região Norte-Nordeste e já passou pelas cidades de Boa Vista, Manaus, Belém, São Luis, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Campina Grande, Recife e Salvador.

O espetáculo apresentado no Brasil chama-se Abrakadabra e existe há mais de 50 anos. Apesar da idade o circo se modernizou, mas continua com a magia do tradicional mundo circense. A equipe composta com artista de 25 países se divide entre palhaços, acrobatas, contorcionistas, malabaristas e ilusionistas.  A estrutura será montada em frente ao Teatro Nacional, na Esplanada dos Ministérios, onde permanece até 9 de setembro. Apresentação acontece de terça à sexta, às 20 horas, aos sábados às 16h30 e às 20 horas e aos domingos e feriados às 11h30, 15h30 e às 19 horas.

A produção faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da seguradora que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta