Ultima atualização 27 de julho

Capemisa inaugura espaço cultural no Rio de Janeiro

Ele está localizado na Rua São Clemente, 38 – 1º andar, Botafogo

A Capemisa inaugurou o Espaço Jaime Rolemberg, espaço cultural com capacidade para mais de 100 pessoas, no dia 24 de julho, dia de seu aniversário de 52 anos, na Rua São Clemente, 38 – 1º andar, Botafogo, Rio de Janeiro. O Espaço homenageia um dos principais idealizadores da obra social da seguradora e marca a conclusão da última etapa da reformulação do seu Edifício-Sede.

Para José Augusto da Costa Tatagiba, diretor-presidente da Capemisa, o Espaço Jaime Rolemberg é um marco não só para a seguradora, mas também para a cidade do Rio. “Este é um momento de muita alegria e felicidade. A inauguração do auditório representa a conclusão da revitalização do prédio da Capemisa e é um presente da seguradora para a cidade do Rio de Janeiro. Este será um espaço cultural aberto ao público para a realização de diversos eventos culturais”.

Na estreia do novo espaço foi realizada uma apresentação musical com a participação do Maestro Laércio Diniz, da Soprano Anatasha Meckenna, da violoncelista Ana Maria Chamorro e do pianista Paulo Gazzaneo. Os músicos executaram clássicos como: Inverno (das Quatro Estações Portenhas), de A. Piazzolla; Lascia Ch’io Pianga (Ária da Ópera Rinaldo), de Haendel; O Mio Babbino Caro, de Puccini; Chorinho, de Tristão Junior; Smile, de Charles Chaplin; Summertime, de Gershwin; Memory, de Andrew Webber; e Corcovado, de Antônio Carlos Jobim.

Estiveram presentes no evento diretores e membros do Conselho de Administração da seguradora, além do filho do homenageado, João Lima Netto.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO