Ultima atualização 16 de julho

Campeonato de futebol da Allianz chega a Ribeirão Preto

Doze cidades recebem a competição que atingirá mais de dois mil profissionais

A Allianz Seguros criou a 1ª Copa Brasil Allianz de Futebol Society, voltada aos corretores com o intuito de integrar suas equipes, reforçar a marca e ampliar as vendas.

O campeonato tem como ícone o capitão da seleção brasileira no mundial de futebol de 1994, Raí, que estará presente nas finais no mês de outubro. Para os novatos no esporte, o ex-jogador tem uma dica: “o espírito esportivo é a base de tudo. Não esqueçam de se preparar, não ultrapassem seus limites e, é claro, divirtam-se!”.

Doze cidades recebem a competição que atingirá diretamente mais de dois mil profissionais. No total, 192 times participam com 12 jogadores e um técnico cada que, além de definirem as cores, brasão e nome de sua equipe indicaram a musa do seu grupo que, necessariamente, deve trabalhar em uma corretora. A equipe é “apadrinhada” por um account (executivo da área comercial) da seguradora que incentivará e acompanhará os jogadores em cada fase.

“A adesão foi muito grande principalmente nas regiões do interior do país. Queremos que os aprendizados dentro de quadra, como espírito em equipe e cooperação, sejam aplicados no dia-a-dia”, conta o diretor de gestão estratégica da Allianz Seguros, Felipe Gomes.

O público em geral também participa da campanha por meio do site www.copaallianz.com.br, onde pode registrar seu voto na candidata que será eleita a musa do campeonato; apostar nas equipes que estão na competição dentro de um bolão premiado; e eleger os melhores e piores momentos registrados em vídeos e disponibilizados pelos participantes na página.

A estrutura, formato e seriedade da competição seguem os padrões das competições profissionais de futebol society e são auditados pela Federação Brasileira de Futebol Sete – Society. As disputas são realizadas inicialmente por cidade – 16 times em cada uma.

Os ganhadores de cada região seguem para disputar a taça na semi-final entre 19 e 21 de outubro. O time vencedor e a musa mais votada estarão em São Paulo, nos dias 24 e 25 de novembro, assistir à Formula 1™, no espaço exclusivo da Allianz no autódromo de Interlagos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO