Ultima atualização 10 de julho

Brasilcap promove Jogos Olímpicos para colaboradores

Oito modalidades foram praticadas por quatro equipes que reuniram mais de 60% do quadro funcional na empresa

O clima de euforia que antecede as Olimpíadas está incentivando funcionários de empresas privadas a praticarem esportes. Organização de campeonatos, formação de equipes e de times agora fazem parte da rotina de muitas companhias preocupadas com a qualidade de vida de seus colaboradores.

Exemplo dessa postura empresarial é a Brasilcap, que promoveu no dia 30 de junho os III Jogos Olímpicos Brasilcap, no Colégio Militar do Rio de Janeiro.

Mas o esporte não é o único foco dos Jogos Olímpicos Brasilcap. A inclusão social também faz parte dessa ação e, para colocá-la em prática, todo o valor arrecadado com os convites vendidos para familiares maiores de 10 anos será revertido para o Projeto Tênis na Lagoa.

No evento oito modalidades foram praticadas: atletismo, futebol, queimado, vôlei, xadrez, pingue-pongue, totó e cabo de guerra, todas escolhidas pelos próprios colaboradores. As equipes estavam divididas em quatro bandeiras: verde, amarela, azul e branca. Mais de 60% do quadro funcional da empresa participou do evento.

A Revista Apólice sempre atualizada em notícias sobre seguro capitalização, sáude e tecnologia confira!

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock