Ultima atualização 19 de julho

Bertacini completa 50 anos de mercado de seguros

O corretor de seguros e presidente do CVG-SP comemorou a data com os amigos do setor
Isaura e Regina, sogra e esposa, respectivamente, e Osmar Bertacini
Isaura e Regina, sogra e esposa, respectivamente, e Osmar Bertacini

O almoço mensal do Clube Vida em Grupo de São Paulo do mês de julho teve um componente especial: a comemoração dos 50 anos de atividade no mercado de seguros de seu presidente, Osmar Bertacini. O evento também serviu para comemorar os 70 anos de vida do presidente da entidade, completados em 16 de julho.
Durante o almoço aconteceu a palestra do advogado Airton Pimentel, que fez algumas reflexões sobre o seguro prestamista. Ele comparou o prestamista, e suas condições gerais, aos seguros coletivos, citando que a Susep não regulamentou o primeiro de forma específica. Entre tantas diferenças, Pimentel mostrou que a natureza do vínculo entre estipulante e segurado difere nos dois produtos, com o foco no benefício de quem o seguro é feito.
Logo após a palestra, a diretoria do CVG-SP surpreendeu seu presidente com as homenagens. Depois de ouvir um resumo dos cinquenta anos de sua vida profissional, ele recebeu uma placa das mãos de sua esposa, Regina, e de sua sogra, Isaura. Visivelmente emocionado, Bertacini declarou: “Hoje, posso dizer que tenho mais passado do que futuro. Mas tenho muito orgulho de ter vocês como meus amigos e também do alicerce de minha de família, aqui representada pela minha esposa e sogra. Muito obrigado e, plagiando o Zagalo, vocês ainda terão de me aturar por muito tempo”.

Legenda da foto: Isaura e Regina, sogra e esposa, respectivamente, e Osmar Bertacini

Kelly Lubiato

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock