Ultima atualização 18 de julho

Berkley realiza treinamento sobre riscos financeiros em Porto Alegre

Orientações foram apresentadas no dia 6 de julho

Além de Curitiba e Belo Horizonte, corretores de Porto Alegre também tiveram a participaram de um treinamento sobre produtos ligados ao setor de riscos financeiros da Berkley, que envolve seguro garantia e fiança locatícia. As orientações foram apresentadas no dia 6 de julho pela diretora comercial de riscos financeiros, Luciana Natividade.

A companhia tem investido em eventos deste tipo para maior aproximação com corretores de todo o País que têm a oportunidade de conhecer os produtos e serviços oferecidos para diversas modalidades de negócios.

De acordo com o superintendente da Regional Sul, Rogerio Schmalfuss, a Filial Porto Alegre ainda não completou um ano de inauguração e a adesão ao Treinamento de Riscos Financeiros demonstra que a unidade está no caminho certo. “Mais de 50 corretores participaram do evento, uma plateia qualificada e interessada em conhecer os produtos da Berkley, principalmente o seguro garantia, que exige maior especialidade e torna-se um diferencial para o profissional”, informa.

Ainda segundo o superintendente, ações desta natureza são essenciais para estabelecer novas parcerias na regional. “Faremos outros eventos semelhantes, pois esta aproximação dos corretores com a Berkley é fundamental para gerar novos negócios para ambas as partes”, destaca.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock