Ultima atualização 10 de julho

Berkley oferece treinamento sobre seguro garantia em BH

Foram abordadas questões ligadas à Fiança Locatícia

Dentro da política de aproximação com corretores de todas as unidades da companhia, a Berkley ofereceu no dia 29/06 um treinamento sobre seguro garantia, onde foram abordadas todas as modalidades que a seguradora opera e questões ligadas à Fiança Locatícia. O conteúdo foi apresentado pela diretora comercial de riscos financeiros, Luciana Natividade.

Participaram do evento 14 corretores que puderam conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Berkley no Brasil. “De acordo com o feedback dos corretores presentes, a expectativa foi atingida, pois de forma muito clara e objetiva, a diretora Luciana conseguiu apresentar o produto seguro Garantia aos corretores e principalmente, mostrar a importância de analisar a carteira de cliente PJ que cada um tem, atendendo cada vez mais todas as demandas de seguro”, informou Fabiano Amorim, gerente da filial Minas Gerais.

O treinamento contou também com a presença do diretor da Regional Leste, Adirlei Fonseca, e do gerente comercial da filial Belo Horizonte, Ricardo Miranda.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock