Ultima atualização 06 de julho

Assist-Card inicia projeto de expansão via internet

Primeiro passo foi o lançamento do novo portal

A Assist-Card começa esse mês a implantar um projeto de expansão da sua marca via internet. No pacote estão a agilidade na venda on-line de produtos, atendimento virtual a clientes, maior interatividade e acesso as informações da companhia, além da abertura de novas possibilidades de parcerias com grandes sites e fornecedores do segmento de viagem e turismo

O primeiro passo nesse sentido foi dado essa semana, com o lançamento do seu novo portal na internet. Agora, o endereço da companhia – www.assist-card.com.br – inclui ferramentas, soluções e tecnologias que foram implementadas para dinamizar o processo de venda on-line, com foco na ampliação dos diferenciais competitivos.

Além das pesquisas e das sugestões dos usuários, no projeto foram ainda consideradas as solicitações das áreas de e-commerce, assistência, marketing, vendas, telemarketing e RH. “A Assist-Card Brasil está em sintonia com as tendências e tecnologias do mercado. Depois de quatro meses de pesquisas e desenvolvimento, desenhamos um espaço na web que  antevê necessidades e demandas dos nossos usuários”, garante André Lucas da Cunha, gestor de E-commerce.

O maior desafio era oferecer uma loja virtual que facilitasse a compra dos produtos com segurança e agilidade, considerando todo o mix de produtos, com suas variações e possibilidades. Também nesse espaço, através de um sistema eletrônico (QR Code), o cliente pode capturar seu voucher da tela diretamente para seu celular, facilitando o armazenamento das informações e eliminando a necessidade de impressão.

“Acreditamos muito no potencial desse novo canal online. Todos os testes de usabilidade sinalizam muito mais interação e relevância para esse novo espaço na web. Nossas projeções apontam um crescimento em torno de 20% ao mês, o que deve resultar numa participação semelhante no faturamento total da companhia este ano”, prevê o executivo.

Aproveitando a evolução das tecnologias e integrações, outra aposta da empresa no Brasil é o estabelecimento de parcerias, estruturadas sob novas configurações, com grandes sites e fornecedores do segmento de viagem e turismo. A companhia promete novidades para o segundo semestre, quando deve anunciar mais detalhes dessa operação.

No novo portal, uma ferramenta importante é um simulador dos produtos oferecidos pela Assist-Card, onde o cliente pode escolher qual plano deseja para sua viagem, já sabendo o custo da operação. Se optar pela compra, basta dar seguimento no processo para concluir sua compra de modo simples, seguro e rápido no ambiente on-line.

“Na área de produtos, a apresentação de todos os planos oferecidos passou por uma reformulação, melhorando a conceituação e esclarecimento sobre os diferenciais de cada um. Há também um espaço com conteúdo especializado, com dicas e instruções para apoiar e instruir o viajante”, explica Felipe Adura, gerente de TI da Assist-Card Brasil.

Apostando na qualidade do seu serviço – com satisfação superior a 96%, segundo levantamento de auditorias independentes – o portal tem uma área para inclusão de depoimentos em texto e em vídeo, visando captar as experiências dos usuários com a marca, o produto e o serviço.

Outro avanço importante foi a evolução do chat on-line que visa ampliar a interatividade com clientes, eliminando dúvidas e facilitando a contratação dos produtos via web. O site está também integrado com as redes sociais, como o Facebook, para divulgação de ofertas e promoções especiais.

 

O novo portal traz também mais informações sobre a empresa, com números globais e regionais, notícias e novidades sobre a Assist-Card, além de um espaço especifico para jornalistas, com materiais e informações para a imprensa.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO