Ultima atualização 29 de junho

Zurich apresenta novo diretor de vida & previdência corporativa

Mauricio Amaral acumula 27 anos de experiência no mercado segurador

A Zurich Seguros contratou Mauricio Amaral para assumir a diretoria de vida & previdência corporativa da Zurich Seguros.

Formado em Economia pela PUC de São Paulo, Amaral possui diversos cursos de especialização em benefícios e liderança, incluindo New York University e Harvard Business School. O executivo, de 47 anos, já acumula 27 anos de experiência no mercado segurador, tendo passagens por companhias como Icatu Hartford e MetLife, onde trabalhou por dois anos em sua matriz em Nova Iorque. Nos últimos anos, ocupou a presidência executiva da Care Plus.

Mauricio ficará sediado em São Paulo e será responsável por toda a área de Vida & Previdência Corporativa. Para o executivo, o ramo de Vida geralmente ocupa papel secundário nas prioridades dos executivos de RH e, por isso, irá encarar o desafio de lançar produtos e serviços que criem uma nova demanda por parte deste público.  “Continuaremos a investir no treinamento de nossa equipe para levar excelência a nossos parceiros corretores, para que possam oferecer a Zurich como sua primeira opção em “employee benefits” a seus clientes”, afirma.

O segmento segurador tem crescido muito nos últimos anos e a Zurich Seguros terá uma participação cada vez maior no Brasil. Isso já é realidade com uma série de ações que têm sido executadas no país, como a joint venture com o Banco Santander, a abertura de uma resseguradora local – em um investimento de R$ 100 milhões –, além do crescimento das áreas de Seguros Gerais e Vida & Previdência. “A Zurich Seguros enxerga o Brasil como uma região estratégica e tem demonstrado o apetite necessário investindo em pessoas, processos e produtos”, destaca o executivo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock