Ultima atualização 12 de julho

Willis anuncia CEO para operações de resseguro no Brasil

Luigi Giancristofaro possui 20 anos de experiência em varejo e em resseguro

A Willis Group anunciou hoje (19) a nomeação de Luigi Giancristofaro como CEO para suas operações de resseguro no Brasil (Willis Corretora de Resseguros). Baseado no Rio de Janeiro, Giancristofaro também irá representar a divisão Willis Re, na expansão de sua oferta cliente no mercado brasileiro de resseguros.

O executivo reportará ao recém-nomeado CEO de resseguros para a América Latina, Antonio Tosti. Giancristofaro, que tem 20 anos de experiência tanto em varejo como em resseguro, gerenciava a área facultativa da Willis Brasil como diretor executivo– cargo que ocupa desde 2008. Em sua nova posição, ele substitui Margo Black, que se juntou a Swiss Re.
Giancristofaro trabalhará lado a lado da Willis Re, cujo tratado de resseguro da América Latina e Caribe é liderado pelos diretores: Sergio Montoya e Tony Phillips. Ele também irá trabalhar com grandes contas da Willis América Latina e da equipe de especialidades global, liderada pelo líder regional, Edward Fyfe, juntamente com empresas locais de varejo, negócios facultativos globais da Willis, equipe da Faber e empresas de corretagem de atacado.

“Nosso braço de resseguros ocupa a posição de liderança no Brasil e é um fator chave para o crescimento bem sucedido do nosso negócio na região. Ele tem o conhecimento e a experiência para liderar a próxima fase de nosso crescimento nesta economia importante”, afirmou Luis Maurette, CEO da Willis América Latina.

O que é resseguro, leia nossos artigos e fique por dentro do mercado de seguros

Gabriela Ferigato

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock