Ultima atualização 05 de junho

Vila Velha adquire 51% de participação da Plenodonto

Atuais executivos e equipes permanecem na empresa, que, a partir de 1º de julho, transfere sua sede do bairro da Lapa para o centro paulistano

A Vila Velha Seguros anuncia a compra de 51% de participação societária da Plenodonto, com o objetivo de ampliar seu portfólio de negócios, incorporando um novo segmento de mercado e de consumidores.

Fundada em 1996 pelos dentistas João Bosco Muniz Simon e Eduardo Rodrigues Ferreira Marques, a Plenodonto oferece soluções em assistência odontológica para seus clientes, que incluem pessoas físicas e empresas de vários setores.

Os atuais executivos e equipes de profissionais permanecem na empresa, que, a partir de 1º de julho, transfere sua sede do bairro da Lapa para o centro paulistano, na Avenida Ipiranga, 337 – 6º andar.

Segundo João Bosco Muniz Simon, diretor administrativo da Plenodonto, “essa transação é considerada um marco para a nossa empresa. Estávamos à procura de um parceiro sólido e estamos confiantes de que encontramos a empresa certa na Vila Velha Seguros”.

“Nosso relacionamento profissional e de parceria com a Plenodonto sempre foi baseado na mais plena integridade e confiança. Com a equipe da Plenodonto, vamos marcar efetivamente a entrada da Vila Velha no mercado de assistência odontológica, aportando recursos de uma expertise que agregarão valor aos serviços prestados aos clientes”, afirma João Alzani Filho.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO