Ultima atualização 26 de junho

Tracker localiza moto avaliada em R$ 26 mil

Honda CB 600 – ano 2008 estava equipada com um rastreador da empresa

Um homem foi preso, acusado de roubar uma Honda CB 600 – ano 2008, avaliada em cerca de R$ 26 mil – em Osasco, na Grande São Paulo, no dia 17 de junho. A moto estava equipada com um rastreador do Grupo Tracker.

O proprietário foi abordado por quatro homens armados, por volta das 15 horas, quando trafegava pela rodovia Anhanguera. Minutos depois, ele avisou o Centro de Operações da Tracker, que ativou toda rede fixa de antenas e direcionou equipes de rastreamento para a região do delito. Em menos de uma hora, a moto foi localizada e a Policia Militar acionada. O veículo foi recuperado no Bairro Helena Maria, em Osasco. O condutor foi preso.

O Tracker Moto é um rastreador projetado para motocicletas: pequeno, resistente a temperaturas altas, trepidações, poeira, água e com consumo de bateria de apenas 1 mA/h, o equivalente a uma lâmpada de led. Por isso, não interfere no desempenho da moto para prevenir o roubo e furto. Atualmente, 49 modelos das principais marcas do mercado brasileiro – nos segmentos custom, street, trail e speed – estão homologadas para receber o dispositivo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock