Ultima atualização 25 de junho

Tokio Marine retoma promoção de férias

Iniciativa tem foco na contratação ou renovação de seguros residenciais e proporciona descontos que podem chegar até 10%

A Tokio Marine retoma em julho a promoção de férias “Tokio Marine Residencial Premiado”. Com a iniciativa, casas ou apartamentos terão descontos especiais para contratação de seguros novos e renovação de congênere que podem chegar até 10%. A iniciativa é válida para as apólices com vigência de 1º a 31 de julho de 2012.

“Dobramos o volume de novos negócios durante a campanha realizada no início do ano e agora nossa expectativa para a promoção de inverno é repetir este resultado, quanto a conquista de novos clientes”, afirma o diretor executivo técnico de massificados, Marcelo Goldman.

De acordo com o diretor, a procura pelo seguro residencial aumenta durante as férias, período em que as residências ficam expostas a roubos e furtos. Outro fator que tem elevado a procura pelo seguro residencial são as mudanças climáticas. “Fenômenos como vendavais, tornados e chuva de granizo são cada vez mais frequentes em algumas regiões do País. Além disso, o Brasil é recordista mundial em queda de raios por ano, o que causa diversos danos materiais”, acrescenta Goldman.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO