Ultima atualização 04 de junho

Tokio Marine expõe marca em mídias da web em todo território nacional

Campanha institucional da seguradora também aposta em jornais e eventos japoneses

Como parte do planejamento estratégico para 2012, a Tokio Marine inicia uma nova fase de sua campanha institucional. A partir de agora, a companhia aposta também na web, com um hotsite exclusivo, inserções em portais líderes de audiência e grandes buscadores. Os principais objetivos da ação são fortalecer a exposição da marca realizada nas mídias offline e construir uma relação mais próxima com o público, por meio de recursos interativos nos banners e hotsite.

“A Internet se tornou uma importante ferramenta na comunicação com os diversos públicos, por isso não poderíamos ignorar essa plataforma. Segmentamos nossa audiência e investimos em exposição com credibilidade”, afirma o presidente da companhia, Akira Harashima. A seguradora também está apostando em jornais e eventos japoneses, para se aproximar ainda mais da colônia no Brasil.

Após 52 anos de atuação no País com uma estratégia de divulgação focada no mercado securitário, a Tokio Marine Seguradora aposta agora no cliente final. O principal objetivo da companhia é auxiliar o processo de venda dos corretores parceiros através de um maior conhecimento da marca por parte dos consumidores. “As ações de mídia vão fortalecer ainda mais o relacionamento com corretores e assessorias, que são nossos principais parceiros de negócios”, conclui o executivo.

O Plano de Mídia prevê ainda investimento em veículos de alcance nacional (revistas, Internet e TV fechada) e regional (outdoors e rádio).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock