Como parte do planejamento estratégico para 2012, a Tokio Marine inicia uma nova fase de sua campanha institucional. A partir de agora, a companhia aposta também na web, com um hotsite exclusivo, inserções em portais líderes de audiência e grandes buscadores. Os principais objetivos da ação são fortalecer a exposição da marca realizada nas mídias offline e construir uma relação mais próxima com o público, por meio de recursos interativos nos banners e hotsite.

“A Internet se tornou uma importante ferramenta na comunicação com os diversos públicos, por isso não poderíamos ignorar essa plataforma. Segmentamos nossa audiência e investimos em exposição com credibilidade”, afirma o presidente da companhia, Akira Harashima. A seguradora também está apostando em jornais e eventos japoneses, para se aproximar ainda mais da colônia no Brasil.

Após 52 anos de atuação no País com uma estratégia de divulgação focada no mercado securitário, a Tokio Marine Seguradora aposta agora no cliente final. O principal objetivo da companhia é auxiliar o processo de venda dos corretores parceiros através de um maior conhecimento da marca por parte dos consumidores. “As ações de mídia vão fortalecer ainda mais o relacionamento com corretores e assessorias, que são nossos principais parceiros de negócios”, conclui o executivo.

O Plano de Mídia prevê ainda investimento em veículos de alcance nacional (revistas, Internet e TV fechada) e regional (outdoors e rádio).

 

G.F.

Revista Apólice

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