Ultima atualização 12 de julho

Swiss Re publica Relatório de Responsabilidade Corporativa 2011

Documento é intitulado “Compromisso com a criação de valor sustentável”

A Swiss Re publicou, um pouco antes da Rio+20, seu Relatório de Responsabilidade Corporativa 2011. O documento, intitulado “Compromisso com a criação de valor sustentável”, apresenta a abordagem estratégica para responsabilidade corporativa e fornece uma revisão abrangente das ações que a empresa tem realizado para apoiar o desenvolvimento sustentável. As iniciativas têm o foco em: soluções sustentáveis, gerenciamento de riscos, diálogo sobre riscos, gestão ambiental interna, cidadania corporativa e relações com empregados.
Neste ano, há uma nova seção que oferece informações sobre dois tópicos de sustentabilidade prioritários na agenda da companhia: mudanças climáticas e microsseguro. O relatório também avalia o progresso em atingir as metas específicas que foram adotadas para 2011 e define os objetivos para 2012.
A empresa destaca as suas realizações em prol de pessoas de baixa renda, entre elas: a  MiCRO initiative no Haiti, a R4 Rural Resilience Initiative, na Etiópia e no Senegal, e nossa parceria com a Global Index Insurance Facility.

Outro destaque foi a redução de 54,4% na emissão de CO2 por funcionário e de 38,3% na intensidade de energia.

Quer saber mais sobre ressegurador, resseguros leia as notícias da Revista Apólice

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO