Ultima atualização 25 de junho

Sincor-SP lança guia para corretores de seguros

Publicação oferece orientações nos diversos ramos do seguro e apresenta os trabalhos realizados pelas 26 Comissões Técnicas do Sindicato

O Sincor-SP lança o Guia para os Corretores de Seguros. “O trabalho inédito é uma obra de consulta permanente para os corretores, que encontrão em suas páginas orientações práticas para o melhor desempenho de sua atividade nos diversos ramos do seguro”, explica Mario Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

A obra traz também os trabalhos realizados pelas 26 Comissões Técnicas do Sincor-SP, compostas por corretores de seguros com vasta experiência profissional e que partilham esse conhecimento com os leitores.

O Guia está dividido em duas partes. A primeira é dedicada às comissões técnicas especializadas em ramos do seguro; a segunda, às comissões não especializadas em um negócio específico. Ambas objetivam situar o leitor quanto à sua forma de atuação, melhorias propostas, conquistas e seus desafios.

Às orientações práticas seguem-se uma breve análise econômica de cada segmento, baseada em outro estudo tradicionalmente realizado pelo Sincor-SP: o Ranking das Seguradoras, um acurado levantamento estatístico sobre o desempenho do setor e das seguradoras.

Para esta primeira edição foram impressos 15 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente aos corretores de seguros do estado de São Paulo, mas quem se interessar poderá acessá-lo pelo site do Sincor-SP www.sincor.org.br .

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO