Ultima atualização 20 de junho

Segurviaje/Mapfre protege participantes da Rio+20

Entre as coberturas oferecidas pelo produto estão: extensão hospitalar, reembolso farmacêutico, cobertura para morte acidental, assistência jurídica, entre outros serviços

Os participantes da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio + 20, que ocorre até sexta-feira (22), na cidade do Rio de Janeiro, estão protegidos pelo Segurviaje/Mapfre, produto do Grupo BB e Mapfre que oferece assistência médica e odontológica para quem viaja a turismo, negócios ou estudo.

Ao todo, mais de 70 mil pessoas estão em solo brasileiro sob a proteção oferecida pelo Segurviaje/Mapfre.

Comercializado no Brasil desde o ano de 2005, o Segurviaje/Mapfre possui diversos serviços e seguros, além dos oferecidos aos participantes da Rio + 20. A cobertura de saúde garante, por exemplo, inclui também extensão hospitalar e reembolso farmacêutico. O produto ainda possibilita cobertura para morte acidental (24h por dia, durante toda a viagem), decessos e proporciona, inclusive, assistência jurídica mesmo fora do País, além de adiantamento de fiança.

Em caso de extravio das bagagens, o produto garante localização, encaminhamento e devolução ao cliente. Caso as malas não sejam encontradas, o viajante também tem direito à uma indenização suplementar a oferecida pela companhia aérea.

Outro diferencial que está à disposição do usuário para a solução de emergências que eventualmente possam ocorrer durante o período de viagem é o atendimento especial em português. Por meio de um serviço 0800 internacional, os brasileiros podem solicitar atendimento emergencial, tirar dúvidas e dar sugestões sobre os serviços prestados em cada localidade.

Segundo o responsável pelo Segurviaje/Mapfre no Brasil, Marcello Diorio, participar de um evento desse porte é um orgulho e, ao mesmo tempo, uma prova da capacidade técnica e de atendimento da companhia. “Além de nossa Central de Atendimento 24h, teremos duas bases de apoio no próprio local do evento, com nove ambulâncias e demais recursos que possam ser necessários para um imediato pronto-atendimento”, diz. Ainda segundo o executivo, “Além da satisfação profissional de ser a escolhida para tal missão, é uma honra para a empresa e seus parceiros participar de um momento histórico como a Rio +20, que pode mudar o futuro de nosso planeta”, finaliza.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock