Ultima atualização 29 de junho

Segurviaje do Grupo BB Mapfre é condecorado pela ONU

Produto foi premiado devido aos serviços prestados durante a Rio + 20

O Segurviaje, produto do Grupo BB e Mapfre, que oferece assistência emergencial 24hs para viajantes, teve um papel de destaque na Rio + 20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que ocorreu no Brasil até o último dia 22.

A ONU condecorou a empresa com uma medalha pela excelência nos serviços prestados durante os 10 dias do evento, que contou com a participação de 160 delegações estrangeiras e cerca de 70 mil pessoas. Além de disponibilizar toda a sua estrutura de Atendimento 24h, também alocou ambulâncias e UTIs móveis para pronto atendimento no local do evento.

A honraria foi recebida pelo colaborador Arnaldo Tonella, analista da Rede de Prestadores de Serviço da empresa, diretamente das mãos do Sr. Olivier Bruyere, capitão-mor do grupo de intervenção de saúde e serviços de segurança.

A cobertura de saúde do Segurviaje garante, por exemplo, extensão hospitalar e reembolso farmacêutico. O produto ainda possibilita cobertura para morte acidental (24h por dia, durante toda a viagem), decessos e proporciona, inclusive, assistência jurídica mesmo fora do País, além de adiantamento de fiança.

Em caso de extravio das bagagens, o produto garante localização, encaminhamento e devolução ao cliente. Caso as malas não sejam encontradas, o viajante também tem direito a uma indenização suplementar a oferecida pela companhia aérea.

Há também o atendimento em seu idioma (português, inglês ou espanhol). Por meio de um serviço 0800 internacional, os clientes podem solicitar atendimento emergencial, tirar dúvidas e dar sugestões sobre os serviços prestados em cada localidade.

Segundo o responsável pelo Segurviaje/Mapfre no Brasil, Marcello Diorio, “a premiação reforça a qualidade dos serviços prestados, bem como a competência dos profissionais que atuam pela empresa”, finaliza.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock