Ultima atualização 22 de junho

Santos recebe workshop sobre seguro condomínio

Evento acontece no dia 7 de agosto, das 19h às 22h15, e será ministrado pelo advogado e professor da Escola Nacional de Seguros, Jonas Stipp de Andrade

Síndicos, administradores de imóveis e corretores de seguros de Santos poderão ter acesso aos conhecimentos básicos necessários à contratação do Seguro Condomínio. O curso homônimo, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, está com inscrições abertas na cidade.

Ribeirão Preto também recebeu o workshop. O curso foi ministrado ontem (21) pelo especialista Genival Souza e Silva, gerente regional da Marítima Seguros e especialista em riscos de engenharia e responsabilidade civil.

Em Santos, a aula acontecerá no dia 7 de agosto, das 19h às 22h15, e tem como docente o advogado e professor da Escola, Jonas Stipp de Andrade. Em ambos os cursos serão mostradas as obrigatoriedades legais para a contratação do Seguro Condomínio, novas coberturas disponíveis no mercado e o que fazer em caso de danos e acidentes.

O investimento é de R$ 140,00 e as matrículas devem ser feitas na secretaria da Escola de cada cidade. Para participar, é pré-requisito o ensino médio completo. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelo número (16) 3620-2200 ou e-mail [email protected] (Ribeirão Preto) e (13) 3289-9852 ou [email protected] (Santos).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO