Ultima atualização 12 de junho

Sandra Sena assume diretoria financeira da Cescebrasil

Executiva passa a ser responsável pela Tesouraria, Contabilidade, Tributos e informações gerenciais da companhia

A Cescebrasil anuncia Sandra Sena como nova diretora financeira da seguradora no País. A executiva atua há mais de 22 anos na área de Crédito e Risco e, ao longo de sua carreira, acumulou ampla experiência no mercado internacional, incluindo a gerência de Risco e Crédito para a América Latina do BNP Paribas e da Daimler Benz Capital, além de ter estado à frente de operações de Crédito na GE Capital, no banco Bilbao Viscaya e na Serasa.

Sandra ingressou na Cescebrasil em dezembro de 2009, assumindo a superintendência de riscos da seguradora. Promovida a diretora financeira, passou a ser responsável pela Tesouraria, Contabilidade, Tributos e informações gerenciais da companhia junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Sandra Sena é formada em Administração de Empresas, mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui especializações na área contábil e em gerenciamento e controle de riscos cursadas na Espanha, França, Portugal e Estados Unidos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock